Bahia pronto para enfrentar o América-MG

Na tarde desta terça-feira (06), o elenco do Esporte Clube Bahia encerrou a preparação para enfrentar o América-MG. O Tricolor enfrenta o time mineiro nesta quarta, às 22h, no Independência, em partida válida pela 2ª fase da Copa do Brasil.

Antes da atividade começar no campo, o técnico Marquinhos Santos reuniu no auditório todos os jogadores relacionados para a partida. O treinador passou um vídeo com os últimos jogos do adversário.

Em seguida, o grupo foi para o gramado e iniciou o aquecimento, com os preparadores Fabiano Rosenau e Leonardo Cupertino. Neste momento, os goleiros Marcelo Lomba, Douglas Pires, Guido e Jean trabalhavam fundamentos da posição, com os treinadores Ricardo Palmeira e Maurício Aguiar.

Após isso, Marquinhos Santos e o auxiliar Marcelo Serrano comandaram um intenso treino de bolas paradas, com foco nos escanteios e faltas laterais. Tanto o setor defensivo, quanto o ofensivo foi treinado nesta atividade. No final, os jogadores ainda treinaram cobranças de pênaltis e faltas frontais.

O atacante o Rhayner, com dores lombares, realizou tratamento no departamento médico. Assim como Galhardo e Diego Macedo, que se recuperam de cirurgia. Já o goleiro Omar e o lateral Guilherme Santos, já estão recuperados de lesão e treinaram na academia do clube, com o professor Vitor Gonçalves.

Depois das atividades, o elenco embarca para Belo Horizonte às 19h15 e inicia a concentração para a partida de amanhã.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário