Bahia arranca empate com o Flamengo em Macaé

Não deu para vencer. . Luta e disposição não faltou, mas o Esporte Clube Bahia, jogando hoje à noite no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, em Macaé, Rio de Janeiro fez um bom jogo, mostrou coragem e um esquema tático ofensivo e arrancou OUTRO resultado com sabor de vitória ao empatar em 1 x 1 com Flamengo em um resultado maravilhoso que deve manter o clube lutando pelas primeiras posições na tabela de pontuação. MAS injusto, porque ficou a nítida impressão que era possível vencer o time carioca mesmo atuando dentro dos limites do seu cercado.

Malvado o primeiro tempo de Flamengo e Bahia. O tricolor começou bem, muito bem, indo para o ataque e até criando uma boa oportunidade de gol com Anderson Talisca interceptada pelo goleiro Felipe e naquele momento, parecia dá sinais que as dificuldades seriam menores daquela esperada. Mas como o futebol continua sendo um esporte escroto, um lance achado pelo time carioca, mudou todo o panorama aos 10 minutos, quando o Flamengo, que mal havia ido ao ataque, abre o placar através de Paulinho que ganha uma disputa de bola pelo alto com o lateral Pará e mete para dentro do gol.

No restante do segundo tempo, as dificuldades de fato aconteceram quando o jogo ganhou equilíbrio com o Flamengo jogando nos contra-ataques incomodando bastante a zaga tricolor, enquanto o Bahia ainda com toda a luta e disposição pouco perigo criou de modo importante ou que merecesse registro no decorrer dos 45 minutos. Mas agradou bastante pelo fato de não ficar encolhido atrás como era de hábito dos confrontos fora de casa.

O início do segundo tempo foi uma copia do inicio do primeiro, com o Bahia cheio de entusiasmos indo para o ataque em busca do empate, sem medo ou receio do adversário antes tão afamado, martelou especialmente após a entrada de William Barbio, criou várias oportunidades, ora desperdiçadas ora defendida pelo goleiro Felipe e por fim Talisca de falta empatou o jogo para alegria da torcida tricolor já nos acrescimos de jogo. DEFINITIVAMENTE a estrela do Esporte Clube Bahia voltou acompanhar o clube

Por conta da realização da Copa do Mundo no Brasil e com os Estádios de Pituaçu e Nova e Pituaçu entregues à FIFA para o Mundial, o novo compromisso do Bahia será no próximo sábado, às 18h30 na Arena Barueri, em São Paulo, local onde enfrentará outro carioca, agora o Fluminense pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Flamengo 1 x 1 Bahia partida que valeu pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, edição 2014.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário