Alan Pinheiro será titular contra o Palmeiras

Alan Pinheiro é mais um jovem que vai ser beneficiado com Carlos Amadeu no cargo de treinador interino do Vitória. Revelado nas divisões de base do Leão, o garoto volta ao time titular após quase dois meses, quando decepcionou no clássico contra o Bahia, vencido pelo tricolor, na Fonte Nova.

No grupo do Vitória, Alan Pinheiro é o único atleta disponível com característica de camisa 9, e por conta disso vai atuar no comando de ataque. Ele terá a companhia de outros jovens que atuaram ao seu lado na base do Leão, como Mauri e Salustiano, fato comemorado pelo centroavante.

“Não sei bem como vai ser a equipe de domingo. Mas a gente já está adaptado, se conhece desde as categorias de base. Vamos fazer o melhor contra o Palmeiras”, prometeu.

O atleta comemorou ainda o treinamento feito em Pituaçu, palco do duelo contra o Palmeiras, neste domingo (18), às 18h30.  Para Alan, a adaptação da equipe ao campo pode ser fundamental na busca pelos três pontos.

“Treinar no campo do jogo ajuda muito. A gente conhece o campo, vê a batida na bola. Facilita para o jogo. Já vamos estar adaptados”, explicou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário