Vitória x Atlético-PR: jogo-espanta-crise

Já tem um tempão que o Esporte Clube Vitória não vivencia um momento de tanta turbulência dentro de campo, com derrotas e eliminações, seja na sua divisão principal, como também nas categorias menores, onde é conhecido como referência e, para completar o momento turbulento, irá enfrentar hoje, às 16h, novamente no Estádio de Pituaçu, um furação chamado Atlético-PR, precisando vencer para acalmar o ambiente, quebrar uma sequência negativa de quatro jogos sem triunfos e, sobretudo, para manter a estadia do técnico Ney Franco em Salvador, isto sem contar que a dinâmica do futebol não guarda mágoas, propiciando que um triunfo simples hoje, tenha a capacidade de suprimir quatro derrotas, aquelas de ontem, e de ontem de ontem também. 

Portanto, o jogo e um triunfo do Leão é uma espécie de espanta-crise, que seguramente vai reduzir a pressão e pode criar ares de tranquilidade para jogo contra o Fluminense, no sábado, lá no Rio de Janeiro.

 O time para jogo não contará o lateral Juan, vetado pelo departamento médico. Euller será o lateral-esquerdo. Na frente, o recente contratado Caio, deve ocupar a posição de William Henrique. 

FICHA TÉCNICA
VITÓRIA X ATLÉTICO-PR

Local: Estádio Pituaçu, em Salvador (BA)
Data: 27 de abril de 2014, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (Fifa-AL)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antonio Zanotti (ES)

VITÓRIA: Wilson; Ayrton, Dão, Luiz Gustavo e Mansur; Neto Coruja, Cáceres, José Welison e Juan; Marquinhos e Dinei
Técnico: Ney Franco

ATLÉTICO-PR: Santos; Sueliton, Dráusio, Cleberson e Natanael; Otávio, Paulinho Dias, João Paulo e Marcos Guilherme; Marcelo e Éderson
Técnico: Miguel Ángel Portugal

 

Autor(a)

Deixe seu comentário