Vitória pretende contratar e dispensar jogadores

Ao contrário do que aconteceu no ano passado, quando o time entrou quase pronto no Brasileiro, este ano o Esporte Clube Vitória planeja ainda contratar dois zagueiros, um volante e um armador. De acordo o presidente do clube, Carlos Falcão em entrevista ao Jornal A Tarde, existe urgência na contratação dos quatro reforços.

“Felipe Ximenes tem um grande desafio de procurar estes quatro reforços que precisamos. Porém, ele não tem nem uma semana de trabalho. Na verdade, ele só começou esta semana. Acredito no trabalho dele”, disse Falcão.

O zagueiro Roger Carvalho, ex-São Paulo, está na mira, mas o acerto parece distante. “De fato, este nome interessa”, confirmou o presidente Falcão, em entrevista ao Jornal. Outro nome para a defesa, Alemão, do Ituano, está mais longe do Barradão. O Vitória já negociava com o atleta, mas impasses quanto ao valor do salário esfriaram a conversa. Já o possível retorno do defensor Fábio Ferreira foi negado pelo presidente Carlos Falcão.

O zagueiro Kadu, atualmente no Braga, de Portugal, demonstrou interesse em retornar ao clube. Porém, com o fim da janela para contratação no exterior, o atleta só poderá retornar depois do Mundial, em junho. “É um nome que está nos planos, mas precisamos trazer zagueiros com urgência”, explicou o presidente do Leão.

Ainda segundo o Jornal, o Vitória planeja, por outro lado, enxugar o elenco. “Também estamos avaliando alguns nomes que poderão ser emprestados. Não vamos citar quais enquanto não recolocarmos estes atletas em outros clubes”, completou Carlos Falcão.

Os mais cotados são os zagueiros Defendi e Ferrari, que dificilmente vestem de novo a camisa rubro-negra. O volante Lucas Zen é outro. Todos eles foram contratados este ano

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário