Figueirense x Bahia: tricolor terá vários reforços

esporte-clube-bahiaCom uma semana inteira para treinar até ao jogo contra o Figueirense, no próximo domingo, o técnico Marquinhos Santos pode ganhar opções para armar a equipe do Bahia. O volante Ueliton pode voltar ao time, já que não podia enfrentar o Cruzeiro por questões contratuais.

O lateral esquerdo Guilherme Santos, que já está recuperado do estiramento na coxa, já está na fase de transição para o campo, trabalhando na academia. O jogador será avaliado ao longo da semana.

O volante Feijão, que retornou de empréstimo do Flamengo, também pode pintar como novidade na lista de relacionados do próximo jogo. Outra novidade pode ser o atacante Erick, que retornou de empréstimo do União Barbarense, clube pelo qual marcou 07 gols em 09 jogos na Série A2 paulista.

Os recém chegados Roniery e Henrique, que aguardam a documentação dos seus clubes de origem, Paraná e Botafogo, já estão treinando e podem ser regularizados durante a semana. O elenco do Bahia se reapresenta na próxima terça-feira para dar inicio a preparação para a partida de domingo.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*