ECPP: Terceira força do Futebol da Bahia

Depois de um primeiro tempo muito ruim, o Vitória da Conquista conquistou uma vitória sensacional na tarde deste domingo, contra o Serrano, no estádio Lomanto Júnior por 3×2. Com um time formado principalmente por atletas da base, a equipe conquista o terceiro lugar da competição. Nos cinco minutos finais do primeiro tempo tomou dois gols e acabou a primeira etapa perdendo por 2×0, gols de Fábio Gama e Marconi.

Com essa atuação irreconhecível nos primeiros 45 minutos, o treinador Guilhermino Lima chamou a atenção dos jogadores no vestiário, mostrando a importância da partida e de defender com garra as cores do alviverde. 

Na etapa final, o time voltou partindo pra cima, dominando completamente as ações e virando a partida em 20 minutos. Aos 14 minutos, Tiaguinho cruzou e Alexandre mandou para o fundo da rede. Aos 16, Dionísio avançou pela esquerda e tirou a bola do goleiro Gil. Aos 19, Dionísio sofreu pênalti, que Wander cobrou e converteu. Virada e festa do alviverde, que segurou o placar a ainda teve chance de ampliar. 

Na defesa, Augusto garantiu, com boas defesas garantiu a mautenção do placar.

O ECPP jogou com Augusto, Fabinho, João, Silvio e Tiaguinho, Edimar, Maicon, Caio Breno (Alexandre), e Carlinhos; Wander (William) e Dionísio (Gabriel Maia).

Serrano atuou com: Gil, Bruno, João Vinícius, Ronan e Rudmiller (Tanaka), Leandro, Fábio Azevedo, Marconi, Fábio Gama (Wilker), Sidnei e Todinho.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário