EC Bahia segue preparativos para enfrentar o Cruzeiro

Com o adiamento da partida contra o Villa Nova, pela Copa do Brasil, o elenco tricolor voltou todas as atenções para a estreia do Esquadrão na Série A de 2014, que será domingo, contra o Cruzeiro, às 16h, na Fonte Nova.

Mesmo no feriado desta sexta-feira, o elenco tricolor trabalhou forte na manhã de hoje, no Fazendão. Antes do início da atividade, o técnico Marquinhos Santos reuniu o grupo no centro do campo e conversou com os jogadores.

A atividade de hoje foi um coletivo tático, na qual Marquinhos Santos testou opções e formações para a partida de domingo. Na segunda parte do treino, o grupo ensaiou cobranças de faltas e escanteios, ofensivas e defensivas.

O volante Fahel, que vem sentindo dores no pé desde a final do campeonato baiano, desceu e participou de uma parte do trabalho. O jogador segue como dúvida. O atacante Maxi Biancucchi desceu para o campo e fez um trabalho físico especial.

Para o jogo contra o Cruzeiro, o treinador tricolor não contará com o lateral esquerdo Guilherme Santos, que se recupera de uma lesão na coxa. O goleiro Omar e o lateral Galhardo também seguem de fora, se recuperando de cirurgias no joelho e no pé, respectivamente. O volante Ueliton, emprestado pelo Cruzeiro, não pode enfrentar seu ex-clube.

Neste sábado, o elenco tricolor fechará a preparação para o jogo contra o atuel campeão brasileiro, com um treinamento às 09h, no Fazendão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário