Decisão Bahia x Vitória: Leão com apoio TOTAL

torcida do vitoria feminima

Os jogadores sub-20 receberam um grande incentivo para a finalíssima do Campeonato Baiano da categoria, nesta quinta-feira, contra o Bahia, às 15h30, no Estádio Governador Roberto Santos.

Na hora da janta, o presidente Carlos Sergio Falcão liderou a comitiva composta pelo vice Epifânio Carneiro, o diretor da Divisão de Base, Manoel Matos, e o técnico do time profissional, Ney Franco.

O quarteto jantou com os garotos na concentração Vidigal Guimarães e Falcão fez questão de manifestar sua confiança total no time que precisa vencer o clássico por dois gols de diferença para conquistar o tetracampeonato.

“Fiz questão de levar meu apoio ao grupo e contei com a participação dos companheiros de diretoria e, especialmente, do técnico Ney Franco, um entusiasta pelo trabalho desenvolvido em nossa divisão de base. Confio plenamente na reversão da vantagem do adversário”, destacou Falcão.

Os jogadores, surpresos com a visita, agradeceram e disseram que para eles a presença do presidente, vice e do técnico Ney Franco serve com estímulo para a decisão desta quinta-feira.

A missão é difícil, mas nada impossível. Afinal, o time rubro-negro tem condições de marcar dois gols no rival Bahia e se vencer o clássico por dois gols de diferença conquistar o título de tetracampeão baiano da categoria sub-20. No jogo de ida, o adversário, que já tinha vantagem, ampliou ao vencer por 1 a 0.

Johnn Herbert Alves Bispo, assistido por Paulo de Tarso Bregalda Gussen e Cláudio Santos Oliveira, apitará o clássico decisivo.

Nos últimos seis anos, o Vitória ganhou cinco títulos para o rival e perdeu um e desde abril 2010 o rubro-negro não era derrotado pelo adversário. A invencibilidade caiu dia 22 de fevereiro (Bahia 1 x 0) no jogo de ida pelas quartas-de-final. Mais dois jogos foram disputados este ano: Vitória 2 x 1 na Arena, pelas quartas-de-final, e o mais recente o primeiro da final.

Com um trabalho recreativo e depois de bola parada, nesta quarta-feira com chuva pela manhã, o técnico Carlos Amadeu concluiu a preparação da equipe. Amadeu não antecipou a escalação da equipe porque aguarda a revisão médica que será feita pela Dra. Nathalia Figueirêdo nesta quinta-feira, pela manhã.

Os jogadores concentraram após o treinamento realizado no campo 3 do CT Manoel Pontes Tanajura.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário