Decisão BA-VI SUB-20: torcida tricolor é convocada

torcida do bahia

Na manhã desta quarta-feira, o elenco júnior do Bahia finalizou sua preparação para a grane final do campeonato baiano sub-20, que será disputada nesta quinta-feira, às 15h30, no estádio de Pituaçu, contra o Vitória. O técnico Charles Fabian já definiu a equipe, que conta com dois reforços importantes. O meia Carlos, desfalque no primeiro jogo da final, se recuperou de uma lesão e reforçará o Esquadrão e o atacante Jeam, liberado por Marquinhos Santos, para a disputa deste BAVI.

Os atletas Railan, Robson e Gabriel Ramos, que já treinam com o profissional, também foram liberados para esta final. A equipe tricolor deve começar o jogo com Guido, Railan, Rodrigo, Robson e Bruno Paulista; Yuri, Jeferson Silva, Carlos e Gabriel Ramos; Lourival e Jeam.

No primeiro jogo da final, no último sábado, o Tricolor venceu por 1 x 0, jogando no mando de campo rubro-negro, resultado que melhorou ainda mais a vantagem do Bahia, que joga por dois resultados iguais para sagrar-se campeão. 

Para conquistar o título, o sub-20 tricolor pode perder até por 01 gol de diferença.

Até a grande final, o time júnior tricolor fez 11 jogos, conquistou 09 triunfos e 02 derrotas. O ataque marcou 26 gols e a defesa sofreu 10. O artilheiro da equipe é Lourival, com oito gols. O aproveitamento é de 87%.

No campeonato baiano deste ano, Bahia e Vitória já se enfrentaram três vezes. O Tricolor venceu duas vezes por 1 x 0 e o rival ganhou um clássico, por 2 x 1.

INGRESSOS:

A Nação Tricolor está convocada para torcer pela garotada em Pituaçu. Os ingressos serão vendidos na bilheteria do estádio, com valor de R$ 10,00(meia). Os associados do TOB têm entrada gratuita.

Autor(a)

Deixe seu comentário