Ceará x Sport: promete casa cheia pela COPA NE

Ainda que ofuscada ligeiramente  (por aqui) pela eliminação da dupla Bahia e Vitória, antes considerados favoritos ao título, a Copa do Nordeste manteve o sucesso e repete o interesse dos anos anteriores. 

Na primeira partida da decisão realizada no Estádio do Aflitos quando o Sport-PE venceu o Ceará por 2 x 0, tivemos um público superior a 28 mil pessoas, em uma quarta-feira às 22h.

Já a grande final que infelizmente também será em uma nova quarta-feira e outra vez às 22h, promete um grande publico, ainda que o Ceará precise bater o Sport por 2 x 0, caso não desejar levar a decisão para as disputas das penalidades máxima. 

Para o jogão que vai envolve duas equipes de grande tradição da região. A assessoria de imprensa do Ceará divulgou que cerca de 18 mil ingressos já foram vendidos de forma antecipada, dando indícios que a grande final será coroada de grande sucesso. 

O Sport venceu a primeira partida, na Ilha do Retiro, por 2 a 0. Por conta disso, o Ceará precisa ganhar por pelo menos três gols de diferença para se sagrar campeão. Caso a equipe alvinegra consiga devolver o placar do jogo de ida, o título será decidido nos pênaltis. 

Veja Ceará x Sport-PR ao vivo aqui

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*