BA-VI da decisão: Bahia é o favorito e ponto final

Alguns que estão lendo o texto podem pensar que estou errado, ou, qualquer coisa do tipo, mais opinião não se discute, então escute, o Bahia é o favorito ao título.

Bahia e Vitória já se enfrentaram em duas oportunidades, a primeira terminou empatada com o Bahia tendo direito a perder um gol feito com Marcão cara-a-cara com Wilson (1×1). 

Já na segunda oportunidade o Tricolor de aço, atropelou o time de Canabrava vencendo a partida por 2 a 0 e novamente com direito a perder mais um gol cara-a-cara, só que dessa vez foi com Talisca, e ai, perdemos a chance de golear o que no Domingo humilhou o fraco Vitória da Conquista e do nada, se transformou em grande time.

Embora não tenha ainda feito grandes partidas na temporada, o time do técnico Marquinhos Santos mesmo não convencendo, vem vencendo. Acumula uma invencibilidade de 10 partidas e chega como favorito ao clássico, com um time se não tão forte, é competitivo.

O Vitória embora tenha aplicado uma sonora goleada em cima do Vitória da Conquista, não tirando os méritos do triunfo, só lembrando que o time do interior estava sem 06 atletas da equipe titular entre eles o grande destaque da equipe o meia Rafael Granja e já entrou em campo em ritmo de férias e o jogo acabou no tom de festa para os rubro-negros.

Para os ‘Boleiros’, clássico é clássico é decidido dentro de campo e nos erros do adversário, mais pra mim o Tricolor é favorito ao título e ponto final 

Rodrigo Mello 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário