Barbosinha é o novo técnico do Fluminense

O Fluminense continua se reforçando para a sequência do Campeonato Baiano da 2ª divisão. Hoje, os dirigentes confirmaram a contratação de Quintino Barbosa, o Barbosinha, para ser coordenador-técnico no Touro do Sertão. Anteriormente, ele esteve trabalhando no Bahia de Feira e na Juazeirense, como treinador e chega para atuar ao lado do técnico Hugo Aparecido, com quem já trabalhou no próprio Fluminense em 2002.

Barbosinha volta ao Fluminense com uma boa bagagem e as boas campanhas que tem feito nas equipes por onde tem passado o colocaram na condição de melhor técnico do futebol baiano no ano passado. “Eu tenho orgulho de voltar ao Fluminense, onde vivi bons momentos e não consigo entender como um clube desse está na 2ª divisão. Paciência: é trabalhar e trabalhar muito para colocar o clube de volta no lugar onde merece e nós estamos aqui para isso”, garante Barbosa.

Quintino Barbosa vai ocupar o lugar que antes era de Hugo Aparecido, quando Nedi Barbosa era o técnico. “Não tenho vaidades e vou trabalhar ao lado de um grande amigo que é o Hugo e isso é bom porque foi uma parceria que já deu certo em 2002, quando o Fluminense foi vice-campeão baiano. Vou dar todo o suporte a ele e espero que esta parceria dê certo porque o Fluminense merece”, disse.

Os profissionais estiveram reunidos com dirigentes do Fluminense e a expectativa é de que nas próximas horas possam ser confirmadas novidades, como a chegada de novos atletas para reforçar o clube.

Sidnei Campos- Assessor de Imprensa

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário