Barbosinha é o novo técnico do Fluminense

O Fluminense continua se reforçando para a sequência do Campeonato Baiano da 2ª divisão. Hoje, os dirigentes confirmaram a contratação de Quintino Barbosa, o Barbosinha, para ser coordenador-técnico no Touro do Sertão. Anteriormente, ele esteve trabalhando no Bahia de Feira e na Juazeirense, como treinador e chega para atuar ao lado do técnico Hugo Aparecido, com quem já trabalhou no próprio Fluminense em 2002.

Barbosinha volta ao Fluminense com uma boa bagagem e as boas campanhas que tem feito nas equipes por onde tem passado o colocaram na condição de melhor técnico do futebol baiano no ano passado. “Eu tenho orgulho de voltar ao Fluminense, onde vivi bons momentos e não consigo entender como um clube desse está na 2ª divisão. Paciência: é trabalhar e trabalhar muito para colocar o clube de volta no lugar onde merece e nós estamos aqui para isso”, garante Barbosa.

Quintino Barbosa vai ocupar o lugar que antes era de Hugo Aparecido, quando Nedi Barbosa era o técnico. “Não tenho vaidades e vou trabalhar ao lado de um grande amigo que é o Hugo e isso é bom porque foi uma parceria que já deu certo em 2002, quando o Fluminense foi vice-campeão baiano. Vou dar todo o suporte a ele e espero que esta parceria dê certo porque o Fluminense merece”, disse.

Os profissionais estiveram reunidos com dirigentes do Fluminense e a expectativa é de que nas próximas horas possam ser confirmadas novidades, como a chegada de novos atletas para reforçar o clube.

Sidnei Campos- Assessor de Imprensa

Deixe seu comentário

2 Comentário

  1. Has got anyone obtained any genuine success from HARO? It merely feels that many of the reporters installed on the organization are usually from the united states which have no much anticipations from other countries around the world particularly in South Asia. Brian, can you direct me to any full event research? Thanks.

3 Trackbacks / Pingbacks

  1. สอนเทรด Forex
  2. รักษาหลุมสิว
  3. lakeshore learning coupons code

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*