Bamor emite nota “A torcida do ECV não comparece”

A TOB (Torcida Organizada Bamor) mostrou que está fechada com a nova diretoria do clube, e também destacou a proposta feita antes da primeira partida entre as duas equipes para que houvesse uma divisão de torcidas nos dois clássicos, mas que foi rejeitada pelo Vitória, que não aceita jogar na Fonte Nova por que a torcida não aprova o tratamento recebido na arena.

 

Em tom irônico, a organizada defendeu a proposta afirmando que os torcedores rivais não comparecem ao estádio, e citou o grande público presente na Fonte Nova, mas esqueceu do fato de que 4 mil presentes no confronto eram rubro-negros, enquanto quase 12 mil lugares destinados aos tricolores acabaram ficando vazios.

 

Confira a nota divulgada pela Bamor:

 

 

“NOTA OFICIAL DA TORCIDA BAMOR

 

Quanta lástima! Quanto desespero! Quanto “chororô”! Quanta insanidade!

 

Todo mundo querendo dar “ORDEM” na Polícia Militar como se a dita Corporação e autoridades competentes não tivessem a devida competência para atuar no Jogo de domingo!

 

Lamentamos não ter sido acatada a proposta de uma divisão mais equilibrada das torcidas, com 60%-40%. Já que nas partidas do adversário, a torcida não comparece em grande número (Pesquisa realizada nos últimos dias).

 

Deixar espaços vazios nas arquibancadas em uma final de Campeonato Baiano, não é válido! Tivemos o Maior público dos Estaduais e o único a superar a marca de 30 mil pagantes. A Nação Tricolor levou 32.049 torcedores para a Fonte Nova no último jogo (Essa Torcida é de OURO).

 

A Torcida Organizada BAMOR NÃO apoia o movimento espontâneo originado nas redes sociais para a compra de ingressos do time mandante.

 

A Torcida do Bahia vai ao estádio para torcer pelo seu time! Como sempre foi em todos os jogos do Clube! Em peso, e em grande número. Vamos lotar a capacidade reservada para a torcida do BAHIA e fazer uma linda festa, apoiando e incentivando o ESQUADRÃO a se sagrar-se CAMPEÃO!

 

Domingo, estaremos todos juntos e unidos RUMO AO 45º TÍTULO ESTADUAL! ‪#‎FECHADOCOMOBAHIA

 

Porque o BAHIA é, e SEMPRE será o CAMPEÃO DA BOA TERRA! Porque nasceu pra VENCER!

 

BBMP !!!

 

Atenciosamente,

 

Diretoria BAMOR NOVA ERA.

 

TORCIDA ORGANIZADA BAMOR – DESDE 1978 NINGUÉM NOS VENCE EM VIBRAÇÃO – SÃO 35 ANOS DE AMOR E APOIO INCONDICIONAL AO MAIOR CLUBE DO NORTE-NORDESTE!”

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário