Bahia x Cruzeiro: tricolor pronto para a estréia

Com o jogo contra o Villa Nova-MG, que seria quarta-feira, pela Copa do Brasil adiado, o Bahia teve uma semana de treinos para a estreia no Brasileirão. Neste Sábado de Aleluia, o elenco encerrou a preparação para enfrentar o Cruzeiro, neste domingo, às 16h, na Fonte Nova.

Antes de descer para o campo, o técnico Marquinhos Santos reuniu toda equipe no auditório do Fazendão e para conversar e passar um vídeo sobre o time mineiro. 

Em seguida, o grupo desceu para o campo e participou de um treino recreativo, tradicional em vésperas de jogos. A equipe sem colete, liderada por Marcelo Lomba, Maxi e Pittoni, venceu o time de branco, comandado por Titi, Fahel e Uelliton.

Após o rachão, os jogadores ainda trabalharam as bolas paradas, testando faltas laterais, frontais e cruzamentos na área. O atacante Maxi Biancucchi participou normalmente da atividade e segue com o grupo para a concentração. 

Já o lateral Guilherme Santos, se recuperando de uma lesão muscular, trabalhou na academia do clube, com o professor Vitor Gonçalves. O goleiro Omar, que realizou uma cirurgia no joelho, fez tratamento no departamento médico.

Para o jogo, Marquinhos também não poderá contar com o volante Uelliton, que por força contratual, não pode enfrentar o Cruzeiro.

Autor(a)

Deixe seu comentário