Bahia vence o Figueirense e convence!

O time do técnico Marquinhos Santos foi ousado, jogou mais, teve mais competência e soube aproveitar as oportunidades que tiveram e mereceram vencer a partida, mesmo jogando fora de Salvador. 

Bahia entrou em campo com: Marcelo Lomba, Diego Macedo, Demerson, Titi e Pará; Uelliton, Fahel, Lincoln e Anderson Talisca; Maxi Biancucchi e Rhayner. O Tricolor não passou por dificuldades durante a partida, porque encontrou um Figueirense com baixo poder ofensivo. Quando passou a se lançar ao ataque, o Bahia viu que poderia ser feliz. 

O Bahia abriu o placar com Lincoln, no começo do primeiro tempo e definiu o placar com Fahel na segunda etapa. Soberando na partida, o Tricolor ainda teve um bola na trave, enquanto Marcelo Lomba, praticamente, assistiu ao jogo e fez poucas intervenções.

O volante Fahel comentou sobre o triunfo e o grande número de torcedores do Bahia presentes no estádio: 

“Temos que agradecer à torcida. Jogar em outrao estado e ter esse apoio da torcida é algo muito bom. Nosso torcedor está de parabéns. Essa vitória é para eles. Temos que procurar somar. Fizemos uma boa estreia, mas pecamos em alguns lances e perdemos, mas no Brasileiro é assim, desta vez, viemos mais concentrado para fazer uma boa partida e conseguimos a vitória”, disse Fahel ao GE.

O Bahia conquistou seu primeiro triunfo neste Campeonato Brasileiro, jogando fora de casa, subiu na tabela de classificação, agora está na 9ª colocação, com 03 pontos.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário