Atacante do Vitória deve ser titular contra o J.Malucelli

Prestes a fazer sua estreia com a camisa do Vitória, o atacante Caio mostrou personalidade em coletiva de imprensa realizada na Toca do Leão. Para o jovem, chegou a hora do time mudar de mentalidade, pensar como time grande, e entrar para ganhar as partidas no Brasileirão.

“Temos que ter a mentalidade que somos uma equipe grande. O Vitória é uma equipe muito forte no cenário brasileiro, então o que tem que mudar um pouco é o pensamento. Nosso time tem que se impor dentro de casa e independente do adversário buscar sempre a vitória fora de casa”, pediu o reforço.

Sobre o posicionamento em campo, o garoto surpreendeu, e revelou que pode atuar até mesmo no meio de campo. Caio admitiu que geralmente atua pelas beiradas, como segundo atacante, mas explicou que também pode ajudar jogando mais recuado.

“Eu gosto de jogar pelas beiradas, também consigo jogar como meio campista, por que gosto de voltar para buscar jogo e tentar armar as jogadas vindo de trás. O que o professor precisar ali na frente eu vou tentar encaixar na formação que ele deseja”, disse ao GE.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário