Após título Bahia se reapresenta e volta aos treinos

Após vencer o Baiano no último domingo, o elenco do Bahia se reapresentou nesta terça e treinou no Fazendão. O Tricolor volta as ações para a Copa do Brasil e na próxima quinta e enfrenta o Villa Nova-MG, às 21h, na Fonte Nova. Como a primeira partida terminou empata em 1 a 1, em Nova Lima-MG, o Esquadrão de Aço pode se classificar com um empate sem gols.

Os jogadores iniciaram a reapresentação com um treino na academia, comandado pelos preparadores Fabiano Rosenau, Leonardo Cupertino e Vitor Gonçalves. Os goleiros não trabalharam na sala de musculação, pois já estavam no gramado trabalhando com Ricardo Palmeira e Maurício Aguiar.

Em seguida, o grupo desceu para o campo e participou de um treino técnico, com bola, em campo reduzido. A atividade foi aplicada pelo auxiliar técnico Marcelo Serrano. O meia Anderson Talisca, com dores no tornozelo esquerdo e o atacante Maxi Biancucchi, com cansaço muscular, fizeram tratamento na fisioterapia e em seguida, trabalharam na academia.

O goleiro Omar, se recuperando de uma cirurgia no joelho e o lateral-esquerdo Guilherme Santos, com uma lesão muscular na coxa, também trataram no departamento médico. O volante Fahel não participou das atividades, pois foi liberado para resolver assuntos particulares.

Nesta quarta-feira (16), o elenco realiza o último treino antes da partida de quinta. A atividade está marcada para às 09h.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário