Vitória se prepara para a estréia na Copa do Brasil 2014

O Vitória retornou às atividades na tarde desta segunda-feira e Ney Franco acompanhou a movimentação dos jogadores. O grupo foi dividido em dois para os trabalhos e nesta terça-feira, pela manhã, Ney dará os últimos retoques na preparação para a estreia na Copa do Brasil, quarta-feira, contra o J.Malucelli, às 19h30, no ECO-Estádio Janguitão, em Curitiba (PR).

Ney somente após o treinamento anunciará os jogadores que viajarão para a partida em Curitiba. A viagem será às 15 horas com desembarque estimado às 19 horas no Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba.

O técnico não poderá relacionar o meia Hugo, que está suspenso pela Copa do Brasil – punição da época do Goiás ano passado – e o atacante Souza, que vai apurar mais a forma física. Ambos estarão à disposição para o BA-VI do Campeonato Baiano, domingo, dia 23, na Arena Fonte Nova.

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos diante da Juazeirense, sábado, passaram inicialmente pela academia de musculação e depois foram ao campo 3 do CT Manoel Pontes Tanajura para um trabalho físico-técnico com o preparador Alexandre Lopes.

Os demais participaram do aquecimento com Julio César Sacramento, assistente da preparação física, e em seguida realizaram um treino técnico de posse de bola em campo de reduzido com o assistente técnico Éder Bastos.

Neto Coruja, Leilson e Tarracha, que antes fizeram um treino separado com o professor Lucas Itaberaba, participaram do trabalho comandado por Eder.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*