Vitória da Conquista x Bahia: atacante Tatu confiante

A semana começou muito bem para o ECPP Vitória da Conquista, que conseguiu os três pontos contra a Juazeirense e abriu quatro pontos do Galícia na luta pela classificação para a próxima fase. Além disso, o time jogou sem dois dos seus jogadores que vinham sendo titulares neste domingo: Tatu e Moisés. 

Para Tatu, que se acostumou a estar em campo e ajudar seus companheiros, acompanhar de longe não foi nada agradável: “Não tem coisa pior. Nem liguei o radio. Fiquei na internet e amigos me informavam pelas redes sociais”, afirmou o atacante. 

Quanto ao jogo contra o Bahia, Tatu espera estar de volta e buscar a classficação. “Já enfrentamos o Bahia várias vezes, jogamos bem mas não conseguimos vencer. Espero que domingo a vitória venha para coroar nosso trabalho”, afirmou o atacante. 

E o atacante ainda convidou o torcedor para prestigiar o Bode na partida decisiva contra o tricolor. “Espero que a torcida compareça e faça uma bela festa nas arquibancadas do Lomantão, incentivando o time em todos os momentos”, finalizou Tatu em materia veiculada no site oficial do clube.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário