Vitória 3 x 2 Juazeirense: outro despachado

Como já esperado, no entanto com certa dificuldade não prevista, o Esporte Clube Vitória segue reinando com ampla tranquilidade no Campeonato Baiano. Hoje à tarde, o time enfrentou e venceu o Juazeirense, pelo placar de 3 x 2, com o artilheiro Dinei abrindo o placar aos 24 minutos do primeiro tempo, Felipe aumentando aos 4 do segundo tempo, e Marquinhos sacramentando o triunfo rubro-negro, enquanto o veterano atacante Júnior, marcando os gols do Juazeirense.

Partida até boa de ser assistida. O Juazeirense surpreendeu no primeiro tempo, com uma forte marcação e saídas rápidas nos contra-ataques deu uma trabalheira danada ao Vitória, MAS no final desta etapa acabou prevalecendo a melhor qualidade técnica dos jogadores rubro-negros, que com Dinei chutando de primeira para acertar o canto do goleiro Viníncus, fazendo 1 x 0 para o Leão.

No segundo tempo, o jogo que havia sido interessante no primeiro tempo, ganhou contorno eletrizante, quando o Vitória ampliou o placar com Felipe marcando um golaço fazendo 2 x 0 e com a resposta imediata do Juazeirense, que, com Junior, descontando minutos após.

A partir daí, o Juazeirense se empolgou e precisando do triunfo, ou até mesmo de um empate, foi pra frente, proporcionando que Marquinhos, em um contra ataque rápido, fizesse 3 x 1. Ainda assim, o time do interior, praticando um bom futebol em ambos os tempos do jogo, insistiu, correu atrás, e novamente com o atacante Junior, reduziu o placar para 3 x 2, no entanto, sem forças teve de aceitar a derrota, enquanto o Vitória comemorava a seu sexto triunfo, que valeu o carimbo da classificação para a segunda fase, em primeiro lugar no seu grupo, com a tranquilidade imaginada pela torcida rubro-negra.

Com o resultado, o Leão segue tranquilo, agora com 19 pontos, fruto de seis triunfos em sete jogos e um empate, contra o Bahia. Em segundo e bem distante, vem o Vitória da Conquista, com 12 pontos e neste Domingo irá encarar o Bahia, no Estádio Lomanto Júnior. O Juazeirense, ainda mantendo remotas esperanças de classificação, encara o Galícia na próxima rodada.

O novo compromisso do Esporte Clube Vitória pelo Campeonato Baiano, só acontece no próximo Domingo, quando já classificado em primeiro lugar do seu grupo (e no geral também) e, por isto, já contabilizando vantagem nas semifinais e provavelmente nas finais, irá enfrentar o Esporte Clube Bahia, em jogo agendado para as 17h, no Estádio da Fonte Nova, em jogo da rodada de encerramento da segunda fase da competição.

Porém, antes disso e já na próxima quarta-feira (19), o Esporte Clube Vitória estréia na Copa do Brasil, enfrentando o J. Malucelli às 19h30, no Ecoestádio Janguito Malucelli, no Paraná.

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Vitória 3 x 2 Juazeirense, partida que valeu pela 7ª rodada da 2ª fase do Campeonato baiano, edição 2014.

Deixe seu comentário

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. movies in theaters now
  2. asphalt 9 soundtrack

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*