Técnico do Galícia confiante na classificação

O treinador Ricardo Silva está confiante em obter a vitória que o Galícia tanto necessita, no próximo domingo, às 16:00, em Juazeiro, contra a Juazeirense, pela última rodada das quartas-de-final do Baianão 2014.

O comandante granadeiro revelou hoje ao site oficial, que tem orientado o elenco para que se concentre somente na partida do Galícia, deixando de lado a preocupação com o resultado de Serrano x Vitória da Conquista, partida que ocorrerá no mesmo horário, mas a centenas de quilômetros de Juazeiro, em Teixeira de Freitas.

É que, além de vencer, o Azulino precisa torcer para um tropeço do Vitória da Conquista, seu rival direto na busca pela segunda vaga do grupo 2 nas semifinais – o Vitória já assegurou a primeira vaga.

O elenco do Demolidor de Campeões realizou hoje um treino físico na praia, no período da manhã, e descansou à tarde. Na quinta-feira, o trabalho será feito em dois turnos, sob a batuta de Ricardo Silva.

A viagem para Juazeiro deve ocorrer no sábado, véspera do jogo decisivo. O técnico, que deverá ter à sua disposição todos os jogadores do plantel, deve definir na sexta-feira quais serão os relacionados para o encontro.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário