Marquinhos Santos pode poupar atletas contra o Conquista

Após o triunfo diante da Jacuipense, o técnico Marquinhos Santos concedeu entrevista coletiva na Arena Fonte Nova e não negou a possibilidade de polpar jogadores para a próxima partida do Tricolor no Campeonato Baiano, contra o Vitória da Conquista.

“Abrimos mais que o dobro de pontos para o segundo colocado. Isso é importante para que possamos trabalhar estrategicamente no Baiano. Ganhei a possibilidade de rodar o elenco. Alguns atletas têm a necessidade de rodar mais, e posso preservar alguns jogadores para a Copa do Brasil, que é uma competição importante, e o Bahia tem que chegar longe”, disse Marquinhos ao GE.

Com uma boa vantagem para os concorrentes e um pé nas semifinais, o técnico Marquinhos Santos ganha uma tranquilidade que, até então, não havia conhecido neste início de temporada. Isso vai permitir ao técnico poupar alguns jogadores nos próximos jogos do estadual, visando a estreia na Copa do Brasil. Pelo torneio nacional, o Tricolor encara o Vila Nova-MG no dia 19 de março, no estádio Independência.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário