Vitória não joga bem, mas vence o Serrano por 3 x 0

Se no primeiro jogo, o Esporte Clube Vitória passeou em Teixeira de Freitas e venceu o Serrano com tranqüilidade, hoje à noite, agora jogando no Estádio Metropolitano de Pituaçu, o Leão ralou para vencer por 3 x 0, ainda assim, começando a construção do triunfo através de um gol de pênalti cometido pelo goleiro Rafael em cima de Dinei, que foi batido e convertido por Juan aos 42 minutos do primeiro tempo. Luiz Gustavo, marcou o segundo aos 25 do segundo tempo e Dinei fechou o balaio aos 43.

Primeiro tempo transcorreu com a superioridade rubro-negra, mas ainda assim, com uma apresentação bem aquém daquela esperada pelo sempre exigente torcedor rubro-negro. Já no segundo, os 45 minutos finais se deram com certo equilíbrio, com o Serrano surpreendendo e até assustando em alguns momentos, mas foi justamente no pior momento do Vitória e no melhor do Serrano, que Luiz Gustavo ampliou e quando o Serrano praticamente havia entregado aos pontos, Dinei deu números finais ao placar no quarto triunfo rubro-negro em cinco jogos.

Com o resultado, o Esporte Clube Vitória segue invicto e disparado na liderança com enorme tranqüilidade do Grupo 2, agora com 13 pontos, com o Vitória da Conquista em segundo lugar com nove. Já o Serrano, estacionado com um ponto, segue na lanterna do grupo 3.

Na próxima rodada, que acontece no Domingo, o Esporte Clube Vitória embarca para Alagoinhas e no Estádio Antonio Carneiro, encara a Catuense, em jogo agendado para acontecer às 16h

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Vitória 3 x 0 Serrano, partida que valeu pela 5º rodada da 2º fase do Campeonato baiano, edição 2014.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário