Vitória e J. Malucelli ficam no empate em 1 x 1

O Vitória estreou nesta quarta-feira (19) na Copa do Brasil encarando contra o J. Malucelli, em Curitiba e se deu bem. Mesmo jogando mal em ambos os tempos de jogo, o Leão que era favorito para o jogo, saiu atrás do placar, sofreu, mas arrancou um empate importantíssimo ao empatar o jogo contra os paranaenses pelo placar de 1 x 1.

Bruno Batata assinalou o único gol do adversário, após sofrer, bater e converter penalidade máxima cometido por Luiz Gustavo aos 19 minutos ainda do primeiro tempo, enquanto Alan Pinheiro, aproveitando passe perfeito de Marquinhos, empatou para o Vitória aos 34 minutos do segundo tempo. A curiosidade deste jogo ficou por conta do público de apenas 248 torcedores no Estádio, em um futebol dito e visto como profissional. 

Vitória e J. Malucelli voltam a se enfrentar em 10 de abril, agora no Estádio Metropolitano de Pituaçu, com o Esporte Clube Vitória precisando vencer por qualquer placar ou até empatar por 0 x 0. O mesmo placar, o problema será resolvido através das cobranças de pênaltis. 

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de J. Malucelli 1 x 1 Vitória, partida válida pelo jogo de ida da 1ª fase da Copa do Brasil 2014.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário