Bahia vence o Galicia em Pituaçu por 2 x 1

O Bahia segue sem se acertar no Campeonato Baiano. Hoje à noite, até começou produzindo a falsa sensação que realizaria, finalmente, uma boa partida, para abrandar parte da desconfiança da torcida tricolor, quando logo aos três minutos, através de falta, abriu o placar com o lateral Rafael Galhardo cobrando com perfeição.

No entanto, ficou por ai, já que no decorrer no primeiro tempo, o Galicia foi equilibrando o jogo, chegou até a dominar a partida e, aos 39 minutos, também através de falta, Brendon empatou para o Galícia, dando números justos para uma partida morna e sem grandes ações ofensivas, com cara de quarta-feira de cinzas.

Já no segundo tempo, em boa parte da partida, o jogo foi sonolento, lastimoso e o Bahia, ainda sem fazer uma partida razoável, conseguiu superar as suas próprias limitações, acabou vencendo e também devolvendo a derrota com o mesmo placar ao Galicia, ao vencer por 2 x 1, com Anderson Talisca marcando o gol da vitória tricolor, aos 20 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o Bahia chega aos oito pontos e segue liderando o Grupo 3, enquanto o Esporte Clube Galicia, estacionado também com oito prontos, é o terceiro colocado no Grupo 2.

O próximo compromisso do Esporte Clube Bahia acontece no próximo Domingo quando, às 17h, no Estádio da Fonte Nova, irá enfrentar o Jacuipense. Para este jogo, o Bahia não terá o atacante Rhayner, punido com o terceiro cartão amarelo. Já o Galicia tem compromisso na cidade de Teixeira de Freitas, quando enfrentará o Serrano, no Estádio Roberto Pereira, às 16h.

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Galicia 1 x 2 Bahia, partida que valeu pela 5º rodada da 2º fase do Campeonato baiano, edição 2014.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário