J.Malucelli-PR x Vitória: hoje às 19h30 em Curitiba

Bahia de Feira x Corinthians

Outros três clubes baianos estréiam nesta quarta-feira pela Copa do Brasil, na sua edição 2014. Na quarta-feira passada, Juazeirense estreou e foi derrotado placar de 2 a 0, pelo Tupi, em pleno Estádio Adauto Moraes e já foi embora e pouco foi notado. Outro que deve (será) ser despachado nesta noite, é o Bahia de Feira, que às 22 horas no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, enfrenta o Corinthians, que mesmo em péssima fase e eliminado ainda na etapa de grupo do Campeonato Paulista, não deve ter qualquer dificuldades para eliminar o ressuscitado “Tremendão” que por pouco, muito pouco, não caiu para 2º divisão do Campeonato Baiano, pela via rápida.

Villa Nova x Bahia

Já o Bahia como um time que não passa nenhuma confiança e que ainda não realizou uma única partida que prestasse em 2014, longe de casa, inicia sua caminhada na Copa do Brasil, enfrentando o Villa Nova-MG, também às 22 horas no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima.

O time segue lotado de desfalques como os laterais Mádson e Rafael Galhardo, o volante Hélder e o atacante argentino Maxi Biancucchi. Já Fahel está fora por cumprir suspensão, ainda por conta de uma expulsão na Copa do Nordeste.

Ainda desconhecendo completamente o adversário, mas, no entanto, conhecendo perfeitamente as limitações do Bahia e as dificuldades que enfrenta para ultrapassar adbersários, do tipo Jacuipense e outros da mesma estatura no campeonato baiano, o jogo me parece entre adversários que se equivalem, e por isto de resultado imprevisível.


J.Malucelli-PR x Vitória

O Vitória de 2014 está bem distante daquele Vitória forte e competitivo do ano passado, onde terminou o Campeonato Brasileiro em quinto lugar, ainda assim, dos clubes baiano em campo essa noite, é que tem melhores condições em trazer os três pontos para Salvador, jogando contra o também desconhecido J.Malucelli-PR, no Ecoestádio Janguitão, em Curitiba às 19h30

J.Malucelli-PR x Vitória  AO VIVO

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário