Galicia confiante para enfrentar o Bahia

O Demolidor de Campeões está pronto para enfrentar novamente o Bahia, hoje à noite, no Estádio de Pituaçu. O time trabalhou ontem em um turno e após o treino tático aplicado pelo técnico Ricardo Silva, seguiram para a concentração.

O Galícia está há nove jogos sem perder, é o time que tem mais vitórias na competição (seis) e tem a melhor defesa da segunda fase com apenas dois gols sofridos. Mas para Ricardo Silva, tudo isso não irá pesar na partida de hoje: “O nosso time tem que evoluir, estamos melhorando muito. São três pontos essenciais, vamos jogar com determinação e muita vontade, respeitando a equipe do Bahia mas sabendo dos nossos objetivos.”


Arbitragem

O jogo terá o comando de Jailson Macêdo Freitas, auxiliado por Alessandro Rocha Matos e José Carlos Oliveira dos Santos.

Informações Importantes

O jogo de hoje será às 21:50h, os ingressos terão os custos de 40 R$ (inteira) e 20 R$ (meia-entrada). A torcida do Galícia terá o normal acesso como mandante do jogo. A torcida do Bahia terá seu acesso pelo setor visitante (Leste).

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário