Confirmado: diretor William Machado deixa o Bahia

Confirmando os rumores surgidos ontem à noite, o diretor William Machado deixa o Esporte Bahia. Contratado em dezembro de 2013 para trabalhar como diretor de futebol do clube tricolor, anunciou na tarde desta quinta-feira, em entrevista coletiva no Fazendão, que deixará o cargo por conta de problemas pessoais.

“Passei mais de 15 anos, em virtude do futebol, longe da família, sem estar presente tanto em momentos de alegria quanto de dificuldade. Hoje, tenho a possibilidade de escolher poder estar com eles”, afirmou William.

O jogo contra o Jacuipense, domingo, na Arena Fonte Nova, será o último de William como diretor tricolor. Ele deixa o Bahia sem nenhum feito relevante, já que a equipe saiu de forma precoce da Copa do Nordeste e faz campanha apenas regular no Baianão.

“Saio frustrado pela forma, e obviamente gostaria que a equipe já estivesse em outro patamar dentro de campo, mas entendo muito bem as dificuldades que o Bahia vem enfrentando desde o ano passado, dificuldades de transição”

“Não se muda com essa proposta ousada, moderna e corajosa que essa diretoria tem sem sofrer e pagar o preço por isso”, acrescentou.

O Bahia comunicou que o gerente de futebol Cícero Souza responderá pela diretoria de futebol interinamente, ao lado do assessor Lucas Magalhães e do coordenador Miguel Batista.

Ouça aqui a última entrevista do ex-diretor de futebol William Machado, que se despediu do Tricolor nesta quinta-feira.

O presidente Fernando Schmidt também respondeu os questionamentos da imprensa presente à coletiva e confirmou a efetivação do gerente de futebol Cícero Souza, que responderá pelo setor interinamente ao lado do assessor Lucas Magalhães e do coordenador Miguel Batista.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário