Champions League: Barcelona x Manchester City

Na tarde desta quarta-feira (12) o Barcelona enfrentará o Manchester City pela partida de volta da Champions League e tem a vantagem já que venceu a primeira partida por 2 a 0, jogando fora de casa.Triunfos por 3 a 1 em diante a favor dos ingleses tiram o Barça precocemente e colocam o City pela primeira vez em sua história nas quartas de final.

O Barcelona, que naturalmente se vê obrigado a disputar todos os troféus a cada temporada, vive o período mais conturbado dos últimos tempos. Fora de campo, a polêmica envolvendo a transferência de Neymar obrigou o presidente Sandro Rosell a renunciar. Mas foi a derrota para o Valladolid, no último sábado, a grande vilã da história.

A equipe comandada pelo chileno Manuel Pellegrini também não passa por grande momento, especialmente após ser eliminado para o Wigan, da Segunda Divisão, na Copa da Inglaterra. Na Premier League, a desvantagem para o Chelsea é de nove pontos, embora tenha três jogos a menos – precisa, obviamente, vencer todos para liderar pelo saldo de gols.

Confira as prováveis escalações:

Barcelona: Valdés, Dani Alves, Mascherano, Piqué e Alba; Busquets, Xavi e Fàbregas; Iniesta, Messi e Neymar. Técnico: Tata Martino.

Manchester City: Hart, Zabaleta, Kompany, Lescott e Kolarov; Touré, Fernandinho, Navas e Silva; Agüero e Negredo. Técnico: Manuel Pellegrini.

Árbitro: Stéphane Lannoy (FRA).

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário