Catuense quer manter embalo contra o Vitória

Neste domingo(9), a Catuense tem um duelo complicado e importante diante do Vitória. O Bem-Te-Vi recebe o Leão no Estádio Antônio Carneirão em busca de um bom resultado para continuar vivo em busca da vaga nas semi-finais.

Depois de conseguir dois bons resultados fora de casa contra Jacuipense(triunfo) e Conquista(empate), a Catuense vai em busca de manter o ritmo diante do Vitória. O elenco da Catuca vem treinando forte desde a última segunda feira os jogadores tiveram folga apenas no fim de semana de carnaval. O time deve ter mudanças, como o lateral direito Rogério Rios recuperado de lesão deve retornar a posição, onde o volante Mica vinha sendo improvisado.

A formação da Catuense ainda não está confirmada, mas Sérgio Odilon deve repetir o time das últimas rodadas. Com uma boa dupla de ataque, Robert e Kleuber são as esperanças de gol, juntos somam 12 gols, Robert está isolado na artilharia com 7 gols. No setor de meio-campo o recém contratado Netinho deve fazer dupla com Nem ou Marcos Neves. Mas poderemos ter modificações caso Odilon esteja pensando de outra forma para enfrentar uma equipe complicada como é o Vitória.

A diretoria da Catuense já comunicou que 5 mil ingressos serão disponibilizados para venda e custarão 20 reais, as vendas começam no domingo pela manhã. (Catuense-Net)

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário