Campeonato Baiano: Vitória x Serrano

Com o fim do carnaval, é chegada a hora de a bola voltar a rolar no Campeonato Baiano. Em campo, nada de clima de ressaca. Vitória e Serrano prometem um duelo disputado nesta quinta-feira, às 19h30m (horário de Brasília), no estádio de Pituaçu, válido pela 5ª rodada da 2ª fase da competição. 

Diferente do Vitória, o Serrano busca a reabilitação no Campeonato Baiano. Com apenas um ponto em quatro jogos disputados, a equipe mongoió ocupa a lanterna do grupo 3. São três empates e uma derrota até aqui. Como o seu grupo está embolado – o líder Bahia tem apenas cinco pontos -, o time do interior mantém vivo o sonho de avançar à próxima fase da competição.

HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

Vitória: apesar da goleada para o Ceará, a base do time é a mesma que enfrentou o Vozão. Ney Franco não confirmou a equipe titular, mas a única mudança deve ser a entrada de Luiz Gustavo no lugar de Matheus Salustiano. O Vitória deve ir a campo com Wilson no gol; Ayrton, Rodrigo Defendi, Luiz Gustavo e Juan; Marcelo, José Welison e Cáceres; William Henrique, Marquinhos e Dinei.

Serrano: para a partida contra o Vitória, o técnico Duzinho terá o retorno do capitão Narciso, que cumpriu suspensão na última rodada. O Serrano deve ir a campo com Gil; Sóstenis, Bruno, João Vinícius e Jadilson; Marconi, Fábio Azevedo, Fábio Gama e Narciso; Alemão e Everton

HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)

Vitória: o Leão tem muitos desfalques para a partida contra o Serrano. O principal deles é o meia Escudero, com uma lesão no joelho. O volante Neto Coruja, o atacante Adailton, o meia Leilson e o zagueiro Dão, que estavam no departamento médico, já estão em fase de transição. Já o atacante Willie permanece no DM.

Serrano: o Serrano tem dois desfalques para esta quinta-feira. Os zagueiros Ronan e Michel estão no departamento médico e não jogam.

header pendurados 690 (Foto: arte esporte)

Vitória: Matheus Salustiano.

Serrano: Jadilson, Jeremias Junior e Everton, Marconi.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário