BAVI: Ney Franco pretende fazer mistério na escalação

Depois de aplicar 6 a 0 no Vitória da Conquista, o Vitória não tem pressa para começar a pensar no primeiro Ba-Vi das finais do Campeonato Baiano. Pelo menos não o técnico Ney Franco. Com uma semana de treinamentos antes da partida, marcada para as 16h do próximo domingo, na Arena Fonte Nova, o treinador pretende aproveitar cada trabalho para definir o time.   

Após o jogo deste domingo, Ney foi categórico: adiantar a escalação do clássico está fora de cogitação. Ele destacou a programação do início da semana e revelou que o desenho do time começa a ser construído a partir de quarta-feira.   

“Primeiramente, não quero e não vou adiantar a equipe. Se eu tivesse a certeza da equipe que vai entrar, não adiantaria a escalação. Nós temos um jogo contra o Bahia, que é resolvido em detalhes. O que resolve são os jogadores dentro de campo. Tenho a semana inteira para trabalhar uma equipe para enfrentar o Bahia. Amanhã a gente folga. Retorna na terça. Na terça, o grupo todo faz um trabalho de recuperação. A partir de quarta, começamos a montar e desenhar o time”,disse o treinador ao GE.   

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário