Bahia 2 x 1 Jacuipense: Jogou pouco, mas venceu.

Ainda sem apresentar uma partida digna, razoável ou esperançosa para que dias melhores venha acontecer, o Bahia novamente atirando pedras em todos os santos segue se arrastando pelo Campeonato Baiano, não por qualidade, e sim, beneficiado pela ruindade e o semi-amadorismo da maioria dos clubes que compõem o Campeonato Baiano, ainda assim, sofre duas vezes por semana para arrancar triunfos apertados, isto sem pausa e sem perspectiva de melhora em curto prazo.

Hoje à tarde, foi outro exemplo vivo da falta de qualidade do atual elenco tricolor ou quem sabe, da falta de visão do técnico Marquinhos Santos, mas ainda assim, aos troncos e barracos, venceu a esforçada equipe da Jacuipense pelo placar de 2 x 1, sem apresentar nada de novo e, sobretudo, nada de bom, notadamente no primeiro tempo onde foi simplesmente ridículo.

No segundo tempo, até que houve uma pequena e quase insignificante melhora, mas insuficiente para dominar a partida ou evitar a pressão do modesto Jacuipense, que por pouco não empatou o jogo em uma bola que bateu na trave em um vacilo de Rafael Miranda. 

Chances de ampliar o placar acontecerem, mas foram barradas, quando não pela falta de qualidade, pelo preciosismo. Destaque para Emanuel Biancucchi que mesmo entrando apenas no segundo tempo, mostrou um futebol objetivo e eficiente. 

Branquinho e Titi marcaram para o Bahia. Thiago Alagoano foi o autor do único gol da Jacuipense, sendo que todos os gols foram assinalados no primeiro tempo de jogo.

Com o resultado, o Bahia soma oito pontos e praticamente garante a classificação para as semifinais. Já a Jacuipense, com apenas 4 pontos, não nutre quase chance de classificação e se despede da vida útil do Campeonato Baiano.

Agora, o Esporte Clube Bahia na seqüência da competição, irá enfrentar o ECPP, em jogo programado para acontecer às 16h no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista. Para este jogo, o Bahia não terá a presença do zagueiro Lucas Fonseca, expulso do duelo desta tarde.

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Bahia 2 x 1 Jacuipense partida que valeu pela 6º rodada da 2º fase do Campeonato baiano, edição 2014.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário