BA-VI: Não vai dar “merda” na final do Campeonato Baiano

Tenho acompanhado as precipitadas e já conhecidas “previsões” dos torcedores rivais quanto aos resultados dos duelos nos jogos finais do Campeonato Baiano, que acontecem a partir de Domingo, especialmente depois do triunfo ontem à tarde em cima do Vitória da Conquista, um bode que já entrou em campo abatido.

Parei para refletir e venho questionando o que leva tamanha confiança para que alguma coisa venha dar de errado (merda) para o nosso tricolor detentor do maior número de titulo baiano.

Como já é de conhecimento de toda a Bahia esportiva e por que não dizer, nacionalmente, onde somos conhecidos como Bicampeão Brasileiro, diferente do nosso rival (agora “alcunhado” de forma fedentina), há 05 jogos não sabe o que é uma vitória (sic) sobre o Esquadrão. Pois é!

Outro dado interessante, vocês sabiam que o técnico ( que já foi mais prestigiado) Ney Franco também não sabe o que é uma vitória (sic sic) há 05 jogos diante do Bahia?

Senão vejamos:

Bahia 1×0 São Paulo (02/9/12)- esse jogo o Ney vinha de uma sequência de 3 vitórias; São Paulo 1×2 Bahia (10/07/13); Bahia 2×0 Vice (09/10/13); Vice 1×1 Bahia (23/02/14); Bahia 2×0 Vice (23/03/14).

Portanto meus caros, nada a temer. Não vai dar “merda” na final.

Salve Salvador – Primeira Capital do Brasil

Salve Esporte Clube Bahia – Primeiro Campeão Brasileiro

Bora Bahêa!

Flavio

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário