Audiência do atacante Júnior: Bahia esclarece

A despeito da informação divulgada hoje por alguns veículos de comunicação, tratando de suposta pena de revelia que teria sido aplicada ao Esporte Clube Bahia, diante da ausência de representantes do Clube em audiência referente ao processo trabalhista movida pelo atacante Junior, ex-jogador tricolor, o departamento jurídico esclarece que tal fato não é verídico.

Realmente ocorreu uma audiência atinente ao referido processo no dia 11 de março. Contudo, o Esporte Clube Bahia não foi notificado para comparecer, motivo pelo qual houve o adiamento da assentada para o mês de junho de 2014 (ata de audiência em anexo), oportunidade em que o comparecerá e apresentará sua defesa, como ocorre costumeiramente. Importante, ainda, esclarecer que o clube somente tomou conhecimento acerca da existência do processo após as informações divulgadas na mídia.

O Esporte Clube Bahia lamenta que notícias não condizentes com a realidade sejam divulgadas sem o devido cuidado e a apuração necessária, o que prejudica a imagem do Clube e dos profissionais envolvidos em questões como as que tais.

De todo modo, o departamento jurídico da instituição se coloca à disposição para fazer os esclarecimentos necessários, prezando sempre pelo bom relacionamento dos interlocutores da agremiação com os profissionais da imprensa.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário