Após declarações, atacante do Bahia pode sofrer punição

O atacante Rhayner fez algumas declarações em uma rede social direcionados ao árbitro Jhon Herbert Alves Bispo, que comandou o jogo entre Bahia e Serrano, válido pela semifinal do Campeonato Baiano, não devem ficar impunes.

Em conversa com a rádio Itapoan FM, o presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, afirmou que a entidade já está sabendo do caso, e que o departamento jurídico já foi sinalizado.

 

“Tomamos conhecimento. O assessor jurídico da FBF já foi acionado e vai estudar o caso. Temos que analisar porque ele não foi nem relacionado para o jogo”, explicou o mandatário.

 

Rhayner ficou de fora da partida por conta de uma lesão leve na coxa. O jogador reclamou do árbitro do duelo entre Bahia e Serrano, através do Twitter, por conta de um lance dentro da área, em que o atleta da equipe de Conquista tocou com a mão da bola, mas o juiz do jogo nada marcou.

Deixe seu comentário

7 Comentário

  1. Hi there! This blog post couldn’t be written any better! Looking through this post reminds me of my previous roommate! He continually kept preaching about this. I’ll send this article to him. Fairly certain he will have a good read. Many thanks for sharing!

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. concrete polishing
  2. Sauna Gym

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*