Zagueiros do Ceará confiante no duelo contra o Vitória

Nas vésperas do duelo diante do Vitória, a ser realizado no próximo domingo, 16/02, o zagueiro Anderson conversou com a imprensa local e falou sobre as dificuldades de encarar o time baiano, no entanto, o defensor alvinegro valorizou o grupo do Mais Querido e não negou a confiança em Porangabuçu.

“O Vitória é uma grande equipe e tem jogadores que podem decidir o jogo em detalhes, no entanto, o Ceará também tem atletas qualificados e que podem fazer a diferença, tanto na defesa, quanto no ataque. Todos aqui estão motivados… Vou buscar fazer o meu papel na zaga e confiar nos companheiros do ataque”, disse Anderson.

Companheiro de Anderson na defesa, o zagueiro Sandro também mostrou confiança e acredita que o Vozão pode sair de campo com o resultado positivo, no jogo de ida das quartas de final do Nordestão 2014. O atleta havia sofrido uma lesão na coxa, mas está 100% recuperado.

“Além de um elenco forte e determinado, o Ceará tem uma família… Todos aqui estão unidos pelos objetivos do clube e, contra o Vitória, será mais uma decisão, então, a equipe deve jogar com muita garra para conseguir dar um grande passo rumo à classificação”, garantiu o camisa 3.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário