Vitória x Ceará: Hoje, às 16h pela Copa do Nordeste

Recomeçou neste sábado a Copa do Nordeste, com a realização da rodada inaugural das quartas de final da competição, com dois jogos e uma surpresa. O Santa Cruz não levou fé e, com uma boa atuação, derrotou o Guarany de Sobral por 3 a 0, dando um grande passo rumo à classificação para as semifinais da competição. Com o resultado, o time pernambucano poderá perder por até dois gols de diferença no jogo da volta, que garantirá vaga na próxima fase.

A surpresa ficou por conta do triunfo do Clube de Regata Brasil, que bateu o América-RN, o único clube invicto da Copa do Nordeste e se habilitou para avançar na competição. Com o placar de 2 x 0, o CRB pode perder por até um gol de diferença ou por dois, desde que, a partir de 3 x 1, no jogo da volta na Arena das Dunas, para conseguir se classificar para as semifinais da Copa do Nordeste e enfrentar o vencedor de Vitória x Ceará. Caso o mesmo resultado aconteça em Natal, o duelo vai para os pênaltis. CRB e América-RN voltam a se enfrentar no dia 27, às 19h.

Hoje às 16h (do Nordeste), o Sport, que sobreviveu ao um péssimo início, vai enfrentar o CSA, grande surpresa da fase de grupo, inclusive goleando o Esporte Clube Bahia na rodada inicial. O jogo acontece na Ilha do Retiro.

Para este jogo, o time pernambucano não contará com sua torcida, isso porque o Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), indeferiu o pedido da equipe rubro-negra para retirar a punição por conta dos incidentes ocorridos no estádio Almeidão, durante a partida diante do Botafogo-PB. Com isso, o jogo contra a equipe alagoana terá os portões fechados.

O Esporte Clube Vitória, único representante do Estado na competição, terá pela frente o Ceará, em jogo considerado pela parte inflamada da torcida rubro-negra, como uma autêntica “vingança”, já que o time Cearense, nesta mesma altura da Copa do Nordeste do ano passado, simplesmente tratorizou e despachou o Leão dentro do Barradão, ao vencer por 4 x 1, após perder em Fortaleza. O jogo acontece às 16h, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, com o Leão mandado para o campo sua força máxima. 

AO VIVO – Vitória x Ceará

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário