Vitória x Catuense: Leão vai de time misto

Dos jogadores que iniciaram a partida com o Serrano, na estreia do Campeonato Baiano, domingo, quando time rubro-negro goleou por 4 x 1, somente o goleiro Wilson e o zagueiro Luiz Gustavo foram convocados pelo técnico Ney Franco para enfrentar a Catuense, nesta quinta-feira. O técnico finaliza a preparação do time nesta quarta-feira, à tarde, no campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

Wilson, por sinal, vai completar 50 jogos diante da Catuense, sendo 42 no ano passado – atuou as 38 partidas do Brasileiro da Série A – e sete este ano.

O atacante William Henrique, cujo exame de imagem deu negativo, está relacionado para a partida pela segunda rodada das quartas-de-final do Baiano. A concentração para os 20 atletas escolhidos pelo técnico começa após o treinamento desta quarta-feira.

O meia-atacante Wellington, da equipe sub-20, também está relacionado. Ney tem gostado da participação do garoto nos treinamentos e decidiu levá-lo para a partida desta quinta-feira no Estádio Governador Roberto Santos.

Os convocados

Goleiros – Wilson e Gustavo;

Laterais – Mansur, Nino, Euller e Tarracha;

Zagueiros – Jonathan Ferrari, Vinícius e Luiz Gustavo;

Volantes – Lucas Zen, Neto Coruja e José Welison;

Meias – Mineiro, Felipe e Arthur Maia;

Atacantes – Adailton, Alan Pinheiro, William Henrique, Willie e Wellington.

Treinamento

Na tarde desta terça-feira, Ney Franco acompanhou o treinamento técnico comandado pelo assistente Eder Lopes. Nesta quarta é que Ney fará um trabalho tático com a equipe que iniciará a partida.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário