Vitória minimiza reencontro com Maxi Biancucchi

Além de ser o primeiro Ba-Vi do ano, o clássico de domingo – marcado para Pituaçu – vem com um ‘ingrediente especial: será o reencontro de Maxi Biancucchi, hoje no Bahia, com seu ex-clube, o arquirrival Vitória. Do lado dos rubro-negros, a saída conturbada do primo de Messi da Toca do Leão não parecer ter incomodado tanto, ao menos na opinião dos dirigentes.

Pela primeira vez, o presidente do Vitória, Carlos Falcão, resolveu falar sobre a negociação que levou o atacante para o Bahia. “Na verdade, o Vitória entendeu que o custo benefício não valia a pena e desistimos da contratação. Posteriormente o atleta foi contratado pelo Bahia. Temos hoje no elenco três jogadores mais jovens para a mesma posição, com índice técnico similar: Marquinhos, Willie e William Henrique”.

Segundo o dirigente, os altos valores envolvidos na negociação fizeram com que a diretoria rubro-negra achasse melhor encerrar as conversas com Biancucchi.

“Não abriremos mão da responsabilidade orçamentária, temos o entendimento que todo elenco deve receber reajustes justos, mas não abriremos exceções que comprometam o nosso fluxo de caixa”, explicou Falcão, que negou qualquer mágoa pela saída do argentino. “Maxi nos prestou bons serviços e seguiu outros caminhos” finalizou, em matéria publicada no site UOL. 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário