Triunfo do Galícia ocupou a mídia esportiva

A bela vitória de virada do Galícia sobre o Bahia, no domingo, por 2 x 1, marcando a volta do Clássico das Cores à Primeira Divisão e o retorno do Azulino à Fonte Nova, ocupou um bom espaço na mídia esportiva baiana nos dois últimos dias.

As capas da segunda-feira dos dois principais jornais baianos estamparam fotos do jogo, dando destaque para o Demolidor de Campeões.

Os programas de rádio e TV, que normalmente concentram-se em falar da dupla BA-VI, tiveram que dar espaço ao clube granadeiro e seus jogadores. Nomes como Davidson e Ancelmo ocuparam o noticiário. Torcedores, dirigentes, comissão técnica e jogadores azulinos foram entrevistados e deram opiniões. O técnico Ricardo Silva foi entrevistado no programa Cartão Verde, da TVE, já no domingo à noite.

Globo Esporte

Na segunda e terça-feira, o Galícia apareceu com destaque na tela da Globo. Em uma das reportagens, destaque para a seguinte frase: “Não dá para subestimar um gigante que, aos poucos, está acordando”.

É isso aí, é bom ver não somente o Galícia “acordando” para o futebol baiano, mas também perceber que a mídia está “acordando” para o Galícia. (Site oficial do 1º tricampeão baiano)

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário