‘Temos que pedir desculpa para o torcedor’, diz Rafael

O Bahia está desclassificado da Copa do Nordeste mesmo tendo vencendo o CSA, na noite chuvosa desta quarta-feira (05) por 1 a 0. Isso porque o Santa Cruz venceu o Vitória da Conquista, jogando fora de casa e conquistou a vaga na próxima fase.

O volante Rafael Miranda, substituto de Fahel e autor do gol tricolor na partida, lamentou a desclassificação e pediu desculpas à torcida pelo fiasco no torneio.

“Temos que lamentar, pedir desculpa para o torcedor porque iniciamos com dificuldade o campeonato e quando tentamos reagir já foi tarde”, disse Miranda.

“Fizemos nossa parte. Foi um jogo difícil. É pedir desculpa ao torcedor e tentar fazer um papel melhor no Campeonato Baiano. Não temos mais nada a reclamar”, falou o meio-campista.

Questionado o que teria acontecido para que a equipe não conseguisse passar de fase, o jogador tentou explicar: “Nao podemos nos esconder dizendo que fizemos uma pré-temporada insuficiente. Faltou um pouquinho de detalhes, concentração. No início a parte física. Agora é trabalhar para o Campeonato Baiano. Nosso objetivo aqui era outro”, declarou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário