Quarta será dia de rodada tripla na Fonte Nova.

Além dos jogos contra o Conquista, pelas categorias sub-20 e de profissionais, o estádio sediará a reedição da final do Campeonato Brasileiro de 1988, faturado pelo Esquadrão de Aço, ante o Internacional.

A partida fará parte das homenagens aos 25 anos da batalha pela segunda estrela tricolor, obtida exatamente em um 19 de fevereiro, no ano de 89.

No #DiadoBahia, a ideia é que todos os torcedores pintem a cidade de azul, vermelho e branco. Que apareçam no trabalho e na aula com o manto do Esquadrão. Que botem a bandeira no carro, na janela.

O jogo com os atletas da época terá transmissão do canal Esporte Interativo, a partir das 18h, e duração de 40 minutos. Uma hora antes, os ídolos

promoverão uma tarde de autógrafos para a Nação presente ao estádio. O confronto pelo Estadual, diante do Bode, começará às 19h30. A garotada do sub-20 entrará em campo às 15h30.

Confira a lista de quem já está confirmado:

Bahia: Ronaldo, Tarantini, João Marcelo, Claudir, Paulo Robson, Paulo Rodrigues, Gil Sergipano, Bobô, Zé Carlos, Charles, Ricardo, Mailson, Edinho, Pereira, Sales, Dico Maradona, Osmar, Sandro, Renato e Evaristo de Macedo.

Inter: Norberto, Edu Lima, Norton, Casemiro, Luis Carlos Martins, Mauricio, Nilson, Ademir Maria, Dacroce, Heider, Guedes, Julio Cesar, Airton Caixão, César e Maurício Maciel.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário