Maxi Biancucchi treina e pode jogar contra o CSA

Nesta segunda-feira(03/02), enquanto a delegação tricolor retornava de Pernambuco, após a derrota de ontem para o Santa Cruz, os demais jogadores do elenco do Bahia treinaram em dois turnos no dia de hoje. Um destes atletas foi o atacante Maxi Biancucchi, que se recupera de um incômodo muscular na coxa.

No treinamento da tarde, Maxi foi liberado pelo departamento médicos e desceu para o campo. O jogador treinou de chuteiras com o preparador físico Vitor Gonçalves e o fisioterapeuta Thiago Teixeira, executando um circuito de obstáculos, sem deixar de tocar na bola. O objetivo do treino foi verificar como o atacante reagirá ao trabalho. Amanhã, Maxi será reavaliado e caso não sinta mais nenhum incômodo e treine normalmente, pode reforçar o Bahia contra o CSA.

Outra boa notícia foi a recuperação do goleiro Omar, que treinou em campo, junto com os demais atletas. O arqueiro estava sentindo dores no quadril, mas está recuperado. Nesta terça-feira, todo o elenco tricolor treinará às 16h, no Fazendão, nessa que será a única atividade antes do jogo de quarta-feira.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário