Lucas Mendes é o novo reforço do Ypiranga

O Ypiranga acertou a contratação de mais um jogador para a disputa do Campeonato Baiano da 2ª divisão. Trata-se do lateral-direito Lucas Mendes, 22 anos, que na temporada passada vestiu a camisa do Luverdense, clube do Mato-Grosso. Por lá, com boas atuações, Lucas ajudou o time a conseguir o acesso à Série B do Brasileirão.

Natural de Coração de Maria, no interior do Estado, Lucas foi revelado pelo Bahia, onde atuou na equipe profissional no primeiro semestre de 2011. Depois disso, transferiu-se para o Oeste, conquistando o acesso à Série C pelo time paulista naquele mesmo ano. Antes de chegar ao Luverdense, o jogador também passou por times como Monte Azul-SP e Olaria-RJ.

Animado por assinar com o Mais Querido, Lucas Mendes promete muita dedicação dentro de campo. “Estou muito feliz. O Ypiranga é um time tradicional, muito bem visto por todos na Bahia. Quero trabalhar forte e fazer o meu máximo nos jogos para ajudar o clube a conquistar o acesso, que não será uma tarefa fácil”. O Ypiranga estreia no estadual no dia 16 de março, às 15h, contra o Itabuna.

Ficha do jogador:

Nome: Lucas Pereira Mendes

Nascimento: 28/2/1991

Natural de: Coração de Maria-BA

Posição: Lateral-direito

Clubes: Bahia, Oeste, Monte Azul, Olaria e Luverdense

Principais feitos: Acesso à Série C com o Oeste e acesso à Série B com o Luverdense

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário