Jogadores de Vitória e Bahia se unem em prol das crianças

Os jogadores Marquinhos, Wilson, Ayrton, Dinei, William Henrique, Guilherme, Matheus Pranke e Wellington, além de alguns atletas do Bahia, participaram de uma ação na tarde desta terça, 25, no Estádio Governador Roberto Santos, no Parque Metropolitano de Pituaçu, em prol das crianças com Sindrome de Down. 

No dia 21 de março é comemorado o “Dia Internacional da Síndrome de Down” e, por isso, a Associação Baiana Ser Down, se mobilizou e está lançando uma campanha em busca de uma sociedade mais igualitária e que respeite as diferenças inerentes à nossa condição humana. 

Os jogadores dos times rivais dentro de campo, compareram ao estádio para uma exposição de fotos em que “mostraremos que somos diferentes, mas todos irmãos”, disseram.

“Juntar o Bahia e o Vitória nessa campanha é uma felicidade grande para a Associação, porque são times de grandes torcidas e que vão poder ajudar a mostrar a importância de respeitar as diferenças, além de tentar diminuir o preconceito”, comentou Vaneska Schmidt.

Autor(a)

Deixe seu comentário