Galícia pega o Juazeirense neste sábado em Pituaçu

O Galícia realizou, na manhã da última sexta-feira, seu último treinamento com vistas à importante partida deste sábado contra a Juazeirense, em Pituaçu. O encontro começará às 17:00 e fará parte de uma rodada dupla que será iniciada às 15:00 com o jogo Jacuipense x Catuense.

O treino de hoje foi realizado no Parque Santiago, sob o comando do treinador Ricardo Silva, e privilegiou aspectos táticos, bem como o treinamento de bolas paradas e jogadas ensaiadas. O técnico azulino, que não poderá contar com Antônio Carlos, expulso no empate contra a Catuense quarta-feira, decidiu convocar para seu lugar o atacante Ralado, da equipe sub-20. O restante do elenco será o mesmo que esteve em Alagoinhas na quarta. Elenilon e Fábio Santana, contundidos, continuam afastados.

O jogo de sábado fará parte da quarta rodada da segunda fase do Baianão 2014. Invicto há oito partidas, o Galícia ocupa a terceira posição do grupo 2, com cinco pontos, os mesmos do Vitória da Conquista, de quem perde no saldo de gols (confira a classificação do campeonato). Por isso, vencer a Juazeirense será muito importante para o Granadeiro continuar em condições de assegurar uma das duas vagas na semifinal. O Conquista, seu adversário direto, jogará no domingo, em casa, contra o Serrano.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário