Copa do Nordeste: Bahia x CSA, hoje, às 21h15

Com o América-RN e Vitória pelo Grupo A, CSA pelo Grupo B e Ceará pelo grupo C, já classificados desde a rodada passada, acontece nesta quarta e quinta feiras, a decisiva e última rodada da fase da Copa do Nordeste.

Nesta quarta-feira, o Esporte Clube Bahia terá uma missão dupla. Vencer o CSA e, no mesmo embalo e horário, torcer que Vitória da Conquista engrosse o jogo e não permita que o Santa Cruz conquiste o três pontos, no Estádio Lomanto Júnior. Somente essa mistura de resultados pode propiciar a continuidade no Bahia na competição evitando, assim, a eliminação dos dois clubes baianos do Grupo B de uma cacetada só. O Bahia deverá ter o retorno do argentino Maxi Biancucchi, enquanto Rafael Miranda deve atuar na vaga de Fahel, expulso contra o Santa Cruz.

O Santa Cruz enfrenta o Vitória da Conquista na quarta-feira (5), às 21h15, no estádio Lomanto Júnior. O time pernambucano depende apenas de uma vitória para avançar para as quartas de final da Copa do Nordeste. O ECPP, como previsto, apenas cumpre tabela.

Ambos classificados, Vitória e o América-RN, farão o confronto direto pela liderança do grupo A. As equipes se enfrentam nesta quarta-feira (5), na recém-inaugurada Arena das Dunas, em Natal. Ainda que precise de vencer para obter o primeiro lugar, o Esporte Clube Vitória poupará titulares, em contrapartida, fará a estréia do argentino Jonathan Ferrari e ainda terá retorno de Luiz Gustavo, vestindo a camisa do time.

No Grupo C, a disputa será entre CRB e Potyguar-RN. O Galo da Pajuçara, vice-líder com sete pontos, joga contra o Ceará, no Rei Pelé, em Maceió. Enquanto isso, o clube do Rio Grande do Norte visita o Treze, em Campinas Grande.

Na quinta-feira, voltam a ser disputados os jogos do Grupo D, onde todos têm chance de classificação. O Sport recebe o Botafogo, na Ilha do Retiro, e o Náutico vai enfrentar o Guarany, em Sobral.

AO VIVO

Bahia x CSA (AQUI)

América-RN Vitória (AQUI)

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário