Copa do NE: América-RN 0 x 0 Vitória – Leão é o segundo

Tranquilo e já classificado, o Esporte Clube Vitória enfrentou, hoje à noite, no bonito Estádio das Dunas, em Natal, o América-RN, em um jogo que decidiu de quem seria o primeiro lugar do Grupo A. E depois de 90 minutos de um jogo frio e com raríssimas oportunidades de gols, o placar acabou não saindo de 0 x 0, com o Esporte Clube Vitória ainda desperdiçando uma penalidade inexistente, no início do segundo tempo.

Com o resultado, o América-RN ratificou sua condição de antes da rodada, de primeiro lugar do grupo A e enfrentará o CRB, segundo do C, enquanto o Esporte Clube Vitória vai encarar o Ceará, uma reedição das quartas de final da Copa do Nordeste do ano passado. Sendo que o primeiro jogo acontece no Estádio Metropolitano de Pituaçu, no próximo dia 16, e o segundo no Estádio do Castelão, em Fortaleza, em data ainda não definida. 

O Esporte Clube Vitória estréia no Campeonato Baiano 2014, no próximo sábado ou domingo (a definir). O time rubro-negro segue até à cidade de Teixeira de Freitas, onde enfrentará o Serrano. 

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de América-RN 0 x 0 Vitória,que valeu pela última rodada da fase de grupo da Copa do Nordeste, edição 2014.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário